Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

eSprinter Chassis

Novo eSprinter Chassis

Diversidade fascinante

Dois níveis de motorização, três variantes da bateria de alta tensão e duas variantes de comprimento.

Exterior

Possibilidades eletrizantes para o seu negócio.

O novo eSprinter Chassis pode ser adaptado às necessidades da sua empresa. O novo comercial ligeiro totalmente elétrico oferece possibilidades muito abrangentes. Dois comprimentos de veículo, três tamanhos de bateria e uma elevada carga útil. Estas características fazem do novo eSprinter Chassis uma escolha atrativa para tarefas complexas.

Interior

Descubra os talentos do MBUX

O novo eSprinter Chassis está equipado com modernos sistemas multimédia. O condutor poderá utilizar o sistema multimédia MBUX, com o software mais recente. Assim, poderá operar numerosas funcionalidades e serviços, que o ajudam no seu dia a dia com um veículo elétrico.

Tecnologia de acionamento

Concebido para a eficiência do seu negócio

O novo eSprinter Chassis foi concebido para dar uma nova energia ao seu negócio. O seu novo motor elétrico fornece uma alta densidade de potência e uma alta eficiência. A recuperação potente recupera energia soltando o pedal do acelerador – conforme a situação de condução.

Conta com:

  • 3 variantes da bateria

Cerca de:

  • 28 minutos

(Tempo de carga nas estações de carregamento rápido[3][4])

2 X Variantes de comprimento:

  • Até 100/150 kW Potência máx.[1]

[1]As informações são provisórias e não vinculativas.

[2]Os novos eSprinter Furgão e eSprinter Chassis serão introduzidos gradualmente no mercado em 2024.

[3]Potência máx. de carregamento de C.C

Potência máxima de carregamento na estação de carregamento de C.C com tensão de alimentação de 400 V e corrente de 300 A; a potência máxima de carregamento depende de vários fatores, como, por exemplo, a temperatura ambiente e a temperatura da bateria, bem como o estado de carregamento da bateria no início do processo de carregamento.

[4]Em combinação com a bateria de alta tensão com 56 kWh e o equipamento especial de carregamento C.C de 115 kW.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Mercentro

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Mercentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações |Grupo Auto-Industrial