Política de Qualidade
Missão
A Mercentro comercializa viaturas novas ligeiras e comerciais da marca Mercedes-Benz e Smart.
É assegurada uma assistência técnica às viaturas das marcas em referência, intervindo quer ao nível da manutenção quer da sua reparação. Através do seu departamento próprio comercializa peças e acessórios originais para viaturas e oferece ainda uma vasta gama de serviços complementares como financiamentos, seguros,c ontratos de serviço, entre outros.
A Mercentro assume como missão potenciar a excelência da imagem da marca que representa ao nível de todos os serviços prestados. Assume de igual modo cumprir os requisitos legais aplicáveis à sua atividade e honrar os príncipios do Grupo ao qual pertence, contribuindo para a sua solidez e idoneidade.
É missão da Mercentro proporcionar aos clientes bem estar e confiança.
Visão
A Mercentro pretende cada vez mais ser reconhecida como um concessionário de referência da marca Mercedes-Benz e como modelo de organização e gestão no seio do Grupo Auto-Industrial, não perdendo de vista a missão a que se propõe e as competências a esta inerentes. Tais competências envolvem não só a capacidade da Mercentro como Organização, como também ao nível das competências,valores e mais-valias individuais de cada Colaborador.
Valores
A cultura preconizada pela Mercentro assenta nos seguintes princípios de conduta que a Mercentro divulga, implementa e pratica:
Competência – Profissionais formados e actualizados capazes de dar resposta a qualquer situação;
Eficiência – Aproveitamento de todos os recursos materiais e humanos, fazendo bem à primeira e ao menor custo;
Partilha – Partilha dos objectivos,da informação;dos resultados e dos sucessos da empresa – toda a organização sabe onde se encontra e como e para onde deve ir;
Atitude – Atitude de respeito pelos colaboradores,pela sua motivação e pelo trabalho em equipa. Atitude de responsabilidade perante o cliente garantindo a sua plena satisfação. Atitude de confiança no Grupo ao qual pertence e na marca que representa. Atitude de consciência que os resultados da actividade serão a garantia do futuro.
Política da Qualidade
A Mercentro consubstancia a sua Política da Qualidade através da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, onde os fornecedores são parceiros no negócio e os colaboradores a força motriz do desenvolvimento e satisfação total dos nossos clientes.
Assim vamos continuar a aposta nos equipamentos e na formação para proporcionar a satisfação, segurança e meios que os nossos colaboradores necessitam para atingir os objectivos que nos propomos alcançar.