Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Peças Mercedes-Benz

Peças genuínas

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Graças a especificações de fabrico bem definidas e a controlos abrangentes, as peças genuínas Mercedes-Benz correspondem à mais recente tecnologia disponível.

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Venda de Peças ao balcão

  • Balcão de peças
  • Equipa de vendas especializada
  • Acompanhamento regular e Gestão do Cliente
  • Peças Genuínas, Peças Genuínas Recondicionadas
  • Campanhas regulares e Ofertas exclusivas
  • Encomenda de peças diárias, Canal online WebParts, 24 horas/dia, 7 dias/semana
  • Disponibilidade de peças
  • Serviço diário de entrega de peças (2x/dia)
  • Suporte Técnico
  • Encomenda direta de peças Online (peça o seu acesso aqui)

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

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