Todo-o-terreno: Classe GL
CLASSE GL
Motores a gasolina
GL 450 e GL 500
Classe GL
O GL 450 e GL 500 foram equipados com motores V8 a gasolina. Os 340 cv de potência que o motor do GL 450 debita, proporcionam uma experiência de condução única. O GL 500, com um excepcional motor que debita 388 cv, faz parte dos motores de maior potência e de consumo de combustível mais económico na classe de cilindrada em que se insere. A moderna e leve construção opera com árvores de cames especiais de geometria variável, que optimizam as alterações de carga no motor.
Vantagens : um trabalhar ainda mais silencioso e um binário mais elevado, principalmente no regime médio de rotações.
Motores a gasóleo
GL 320 CDI e GL 420 CDI
Classe GL
Entre! Reservámos-lhe o melhor lugar: ao volante.
Chegou o momento tão desejado, acelerar pela primeira vez o GL 320 CDI, com o potente motor diesel, de 6 cilindros em V e injecção directa Common-Rail através de injectores Piezo. Debita 224 cv de potência e disponibiliza 510 Nm de binário de forma dinâmica e controlada. O recentemente desenvolvido motor diesel de 8 cilindros em V, com 306 cv e 700 Nm de binário, que equipa o GL 420 CDI, contribui para uma condução desportiva e um excelente nível de consumo. Naturalmente, ambos os motores diesel, equipados com um fi ltro de partículas diesel, cumprem a norma EU4.
A MERCEDES-BENZ segue uma politica de contínuo desenvolvimento dos seus produtos, reservando-se o direito de alterar preços, especificações e equipamentos em qualquer altura, sem aviso prévio. Por esta razão a Mercentro informa que toda a informação apresentada é meramente indicativa pelo que declinamos a responsabilização por eventuais incorrecções ou omissões que se verifiquem neste site. Para informações exactas sobre qualquer modelo em particular consulte-nos via e-mail, telefone ou visite o nosso Stand de Vendas.
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros e comerciais Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.