Limousine: Classe E
O NOVO CLASSE E:
CONCEBIDO PARA SI.
Ansioso pela sua condução.
Classe E
Motores a gasolina
Para uma ainda maior eficiência económica, o Classe E vem equipado com a nova geração de motores de 4 cilindros, cumprindo todos eles a norma de emissões UE. Os dois motores a gasolina de 1,8 l de cilindrada, além de impressionantes valores de consumo e de emissões, também apresentam uma elevada potência e binário e um baixo nível de ruídos.
A Limousine do novo Classe E também está disponível com um motor de 3,5 litros, que cumpre desde logo a norma de emissões EU5: o E 350 CGI BlueEFFICIENCY com injecção directa
Força concentrada nos motores de 8 cilindros do E 500 e E 500 4MATIC.

Motores a diesel
Os engenheiros da Mercedes-Benz conseguiram notáveis valores no que respeita a agilidade e consumo de combustível nos motores diesel de 4 cilindros: consomem até menos 23% combustível do que os modelos antecessores. Para a Limousine do Classe E estão disponíveis três sistemas de propulsão que cumprem desde logo a norma de emissões EU 5, debitando potências desde os 136 cv, 170 cv até 150 204 cv. Graças à utilização do sistema de injecção Common-rail com injectores piezo de elevada precisão (no E 220 CDI BlueEFFICIENCY e E 250 CDI BlueEFFICIENCY) que permitem dosear rápida e finamente a quantidade de injecção e em conjunto com o novo Turbo de dois níveis, estes motores diesel são mais potentes, silenciosos e significativamente mais económicos.
Entre as impressionantes características dos motores diesel de 6 cilindros destacam-se, entre outras, o suave funcionamento e o baixo nível de consumo de combustível e de emissões.
Conforto de condução
Classe E
O Speed Limit Assist melhora o conforto de condução porque facilita as tarefas do condutor. Com a câmara integral o sistema reconhece os sinais de trânsito e indica o limite específico da velocidade no visor central. Deste modo reduz o perigo de não reparar nos limites de velocidade em percursos de estrada com constante mudança dos sinais de trânsito ou em zonas de construção.

Para o novo Classe E foram concebidos novos bancos de forma a corresponderem aos mais elevados requisitos de conforto, ergonomia e segurança.
Os contornos dos bancos proporcionam não só um óptimo apoio lateral em caso de uma condução mais desportiva, como também uma condução descontraída durante longas viagens.
O conceito de segurança integral da Mercedes-Benz
Classe E
Tradicionalmente Mercedes-Benz é sinónimo de elevado grau de segurança na estrada. Com aproximadamente uma dúzia de novos ou optimizados sistemas de assistência, os nossos engenheiros acrescentaram agora um novo capítulo à longa história da segurança nos veículos de passageiros. O ponto de relevância concentra-se agora especialmente na forma de evitar e de reduzir a gravidade dos acidentes de tráfego.

Para uma condução cada vez mais segura, a Mercedes-Benz apoia-o através do sistema de comando e de informação que ajuda, por exemplo, a diminuir momentos de desconcentração. Existem sistemas concebidos para alertar e prestar assistência ao condutor em situações críticas, incluindo o sistema de travagem ADAPTIVE BRAKE, que integra diversas funções de apoio.

O Sistema inteligente de luzes, disponível opcionalmente, é literalmente um elemento de destaque do Classe E. No modo de luzes de médios, este sistema baseado nos faróis de Bi-Xenon com função activa de luz, adapta-se automaticamente à situação do tráfego. Ilumina com maior amplitude o piso das estradas secundárias e aumenta significativamente a distância dos faróis em auto-estradas.
E-Guard, a arte da protecção
Classe E
O Mercedes-Benz Guard há oito décadas que estabelece padrões em termos de protecção e de segurança especial. Inventámos e aperfeiçoámos o princípio único da protecção integral de fábrica: cada Mercedes-Benz Guard é concebido e construído de raiz.

O novo E-Guard também se distingue por este know-how. Este Classe E de protecção especial (blindado) além de vencer todos os testes de qualidade a que um Mercedes-Benz é submetido, também corresponde aos elevados requisitos da classe de resistência VR 4.
A MERCEDES-BENZ segue uma politica de contínuo desenvolvimento dos seus produtos, reservando-se o direito de alterar preços, especificações e equipamentos em qualquer altura, sem aviso prévio. Por esta razão a Mercentro informa que toda a informação apresentada é meramente indicativa pelo que declinamos a responsabilização por eventuais incorrecções ou omissões que se verifiquem neste site. Para informações exactas sobre qualquer modelo em particular consulte-nos via e-mail, telefone ou visite o nosso Stand de Vendas.
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros e comerciais Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.