Coupé: Classe CLS
CLS: A TECNOLOGIA DA SEDUÇÃO
Experimente o puro prazer de condução
CLS
Um percurso emocionante cheio de curvas. Ao volante do CLS descreve cada uma delas com dinâmica e elegância. Para o efeito contribui a afinação desportiva do chassis e a direcção directa.
A caixa automática de sete velocidades 7G-TRONIC, integrada no CLS 350 e CLS 500, permite engrenagens mais suaves e saltar algumas mudanças ao reduzir velocidades. Este princípio de redução múltipla das velocidades, baixa o nível de consumo de combustível e de emissões de gases de escape.
Os bancos desportivos multicontorno do condutor e do acompanhante, ajustáveis electricamente, proporcionam um apoio lateral perfeito aquando dum estilo de condução mais desportivo.
O que sente agora é atracção.
CLS 350. Também ele o atrai?
CLS
Não é só a beleza exterior deste Coupé exclusivo que nos atrai. Existem outros atributos notáveis no CLS 350. Por exemplo: o motor de 6 cilindros em V, com 200 kW (272 cv) e um binário máximo de 350 Nm. A caixa automática de sete velocidades 7G-TRONIC, comprova a sua eficácia no arranque, ao acelerar, bem como em termos de redução do consumo de combustível e, em consequência disso, melhora os níveis de gases de escape.
Graças aos componentes electrónicos, o sistema de travagem electro-hidráulico Sensotronic Brake Control SBCTM reage com maior precisão e rapidez do que os sistemas de travagem convencionais, sendo por isso a condução do CLS 350 extremamente segura.
As jantes de liga leve de 17'' e design atractivo de 5 raios duplos, bem como a direcção parametrizada e a climatização automática THERMATIC caracterizam o seu requinte.
Encontro com a sua paixão
Bem-vindo ao CLS 500
CLS
Tal como o CLS 500 só o coração põe os sentidos alerta: move o automóvel com um potente motor de 8 cilindros em V, que debita 225 kW (306 cv) e disponibiliza um binário máximo de 460 Nm. As jantes de liga leve de 18'' e design de cinco raios atraem a vista.
A tecnologia orientada para o futuro confirmará o prazer de condução que o CLS 500 lhe irá proporcionar. A direcção paramétrica, de série, a confortável suspensão pneumática AIRMATIC DC, a desportiva caixa automática de sete velocidades 7G-TRONIC e o sistema de travagem inteligente SBCTM garantem o seu prazer de condução e segurança.
Provoque os sentidos com a sua passagem.
O CLS 55 AMG. Desaparece da nossa vista num ápice mas jamais dos nossos sentidos.
CLS
Acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Muito antes de entrarmos nele, a perspectiva deste arranque faz-nos subir a adrenalina. Estes são os dados que permitem uma performance destas: motor V8 Kompressor da AMG, 5,5l de cilindrada, 350 kW (476 cv) de potência e um binário máximo de 700 Nm. Toda esta força é transmitida pela caixa automática de 5 velocidades AMG SPEEDSHIFT que permite mudanças de velocidades ainda mais desportivas, graças às teclas de selecção incorporadas no volante. O chassis desportivo AMG também foi adoptado à suspensão pneumática AIRMATIC DC, bem como ao sistema de travagem AMG de elevada capacidade.
O seu design com saia dianteira e traseira dinâmica, as abas laterais e a grelha do radiador com as três imponentes lamelas prateadas atraem logo os olhares.
Equipamento
CLS
Principal equipamento de série:
> Airbags dianteiros de 2 níveis de activação e airbags laterais para o condutor e acompanhante
> Banco do condutor e acompanhante ajustável electricamente
> Caixa automática de sete velocidades 7G-TRONIC para o CLS 350 e CLS 500
> Cintos de segurança de 3 pontos em todos os lugares
> Climatização automática THERMOTRONIC de 4 zonas
> Direcção assistida dependente da velocidade (parametrizada) com coluna de direcção deformável
> Estofos em pele
> Pré-tensores dos cintos de segurança com limitador da força
> Programa Electrónico de Estabilidade (ESP)
> Rádio Áudio 20 CD com teclas para telefone, 8 altifalantes, antena de rádio integrada no óculo traseiro
> Sistema Anti-Bloqueio (ABS)
> Sistema de assistência na travagem (BAS)
> Sistema de manutenção ASSYST PLUS com computador de manutenção
> Sistema de travagem Sensotronic Brake Control (SBCTM)
> Volante multifunções

Principal equipamento opcional:
> Aquecimento auxiliar com comando à distância
> Aviso da perda de ar nos pneus
> Banco dinâmico multicontorno para o condutor e acompanhante
> Bancos dianteiros "Conforto", com ventilação e aquecimento
> DISTRONIC
> KEYLESS-GO
> PARKTRONIC
> Persiana traseira eléctrica
> Pintura metalizada
> Rádio Áudio 50 APS com CD de navegação
> Sistema de abertura de garagens integrado no retrovisor interior
> Sistema de alarme anti-roubo (EDW) com protecção anti-reboque e interior
> Sistema de som
> Sistema de telefone Mercedes-Benz
> Tecto de abrir em vidro, comandado electronicamente
> Volante multifunções aquecido

A MERCEDES-BENZ segue uma politica de contínuo desenvolvimento dos seus produtos, reservando-se o direito de alterar preços, especificações e equipamentos em qualquer altura, sem aviso prévio. Por esta razão a Mercentro informa que toda a informação apresentada é meramente indicativa pelo que declinamos a responsabilização por eventuais incorrecções ou omissões que se verifiquem neste site. Para informações exactas sobre qualquer modelo em particular consulte-nos via e-mail, telefone ou visite o nosso Stand de Vendas.
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros e comerciais Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.