Comerciais Ligeiros: Sprinter
O NOVO SPRINTER. PARA O QUE DER E VIER
Sprinter
O Boletim Meteorológico informa que vai estar mau tempo. O cliente informa que precisa de mais duas paletes. O fornecedor informa que é muito em cima da hora. O relógio informa que não vai ser possível. Mas a sua resposta será: "Mais alguma coisa?"
Só estaremos satisfeitos quando também estiver. Esta frase traduz uma exigência fundamental para o seu sucesso profissional e o compromisso da marca Mercedes-Benz. Reflecte todo o conhecimento e empenho que deram origem a um veículo comercial ligeiro invulgar: o novo Sprinter.
Um belo local de trabalho
Sprinter


É possível que, no futuro, todos os veículos comerciais ligeiros disponham de um nível de conforto e qualidade tão elevado, que o façam esquecer que está sentado num.
No novo Sprinter isto já é uma realidade. O painel de instrumentos e os elementos de comando ergonomicamente ordenados são facilmente acessíveis. Graças ao banco do condutor, com maior possibilidade de ajustes e excelentes características ergonómicas, consegue-se rapidamente um posicionamento cómodo e adaptado á sua posição de condução. Para além disso, integraram-se inúmeros compartimentos porta-objectos práticos. Quer se deseje uma climatização regulável electronicamente, quer um radio leitor de CD ou DVD de navegação, na cabina do novo Sprinter tudo tem o seu lugar.
Fundamental: chegar com segurança
Sprinter
A segurança nunca é demais. No novo Sprinter dedicámos especial atenção ao equipamento de segurança, para oferecermos ao condutor, acompanhante, passageiros e outros utentes da estrada o mais elevado potencial de segurança possível.
O sistema ADAPTIVE ESP que considera a situação de carga no novo sprinter é mais um elemento positivo no segmento dos transportes. Contudo, trata-se apenas de um componente adicional aos muitos elementos de segurança activa e passiva existentes, com o qual o Sprinter define novos padrões.
Até 17m3. Um Sprinter jamais teve uma volumetria tão grande
Sprinter


Graças a quatro comprimentos da carroçaria e ao novo tecto super alto, o Sprinter abre novas dimensões em termos de capacidade de transporte: o compartimento de carga do Furgão dispõe agora de um volumetria até 17m3 que compensa sobretudo em conjunto com o aumento da capacidade de carga. O novo Sprinter na versão Furgão dispõe de uma carga útil até 2.710 Kg para um peso bruto admissível até 5 toneladas. Prefere um modelo mais pequeno? Não se preocupe. Qualquer que seja a sua escolha entre as diversas versões Sprinter, terá sempre um compartimento de carga adaptado ás suas exigências.
A MERCEDES-BENZ segue uma politica de contínuo desenvolvimento dos seus produtos, reservando-se o direito de alterar preços, especificações e equipamentos em qualquer altura, sem aviso prévio. Por esta razão a Mercentro informa que toda a informação apresentada é meramente indicativa pelo que declinamos a responsabilização por eventuais incorrecções ou omissões que se verifiquem neste site. Para informações exactas sobre qualquer modelo em particular consulte-nos via e-mail, telefone ou visite o nosso Stand de Vendas.
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros e comerciais Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.